Grupo de idosos retornaram suas atividades no início de fevereiro

15/02/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Maria do Tocantins, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), vinculado ao Centro de Convivência de Assistência Social (CRAS), deu início na primeira semana de fevereiro, o retorno dos encontros do Grupo de Idosos para o ano de 2019, atualmente o grupo conta com a participação de 69 idosos.

Os horários e datas das realizações dos encontros continuam os mesmos, todas as segundas, quartas e sextas-feira, logo no início da manhã. Na oportunidade são realizados atividades físicas como alongamento e exercícios localizados, sob supervisão de um profissional Fisioterapeuta e com a com a presença de um Orientador Social.

Após a realização das atividades, sempre é servido um delicioso e reforçado café da manhã para os participantes deste animado grupo.

Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins, é tempo de crescer e desenvolver.

Fotos do grupo