Serviço de Convivência promove Noite Havaiana para jovens do município

28/02/2019

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu aos jovens que participam do projeto, nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, uma animada festa totalmente caracterizada com o tema: Noite Havaina.

As ações desenvolvidas através do Serviço de Convivência, tem por objetivo contribuir no fortalecimento do convivência social e prevenindo de ruptura famíliar, participam dos encontros cerca de 40 jovens, com faixa etária de 15 à 17 anos.

Aloha! A cultura havaiana é muito alegre, hospitaleira e integrada com os elementos e movimentos da natureza. Assim, a festa havaiana tem um tom divertido, descontraído e ao mesmo tempo totalmente aconchegante e relaxado. Esse é um tipo de festa tropical, mas com uma vibe toda especial baseada em elementos culturais marcantes que encantam pessoas no mundo todo.

Confira algumas fotos: