Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

No dia 1º de março foi realizada a 4ª Conferência Municipal de Saúde de Santa Maria do Tocantins

08/03/2019

Com o tema: Democracia e Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 1º de março, a 4ª Conferência Municipal de Saúde de Santa Maria do Tocantins - TO. O evento foi realizado no plenário Luiz Castro dos Santos, da Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

Saúde como Direito; Consolidação dos Princípios do SUS e Financiamento Adequado e Suficiente para o SUS, foram os Eixos Temáticos. Vale ressaltar que as Conferências Municipais de Saúde, são essenciais para que juntos possamos discutir as políticas de saúde pública, e, apresentar propostas com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços de saúde ofertados pelo SUS nas 03 esferas de governo (municipal, estadual e federal).

Confira algumas fotos do evento: