Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

Reforma da cobertura da Escola Municipal Zeferino Pereira da Silva foi concluída dentro do prazo

08/03/2019

Executada rigorosamente dentre do prazo estabelecido, a obra de reforma da cobertura da Escola Municipal Zeferino Pereira da Silva, foi entregue no último dia 20 de fevereiro. A atual gestão executou a reforma com grande agilidade, visto que recebeu a unidade escolar com sua estrutura em estado totalmente crítico.

O montante gasto para a execução da obra, que custou aos cofres públicos municipal um total de R$ 63.991,79 (sessenta e três mil e novecentos e noventa e um reais e setenta e nove centavos), teve como agentes participantes: Fundo Municipal de Educação de Santa Maria do Tocantins e Prefeitura municipal, com recursos provenientes de recursos do MDE e QSE.

A escola atende cerca de 300 alunos da rede municipal, nos turnos matutino e vespertino, com alunos do 1º ao 5º ano.

Fotos da obra: