Higiene e Dignidade: Prefeitura Municipal entrega instalações sanitárias na localidade Veredão

14/03/2019

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins - TO, através do Prefeito Municipal, Itamar Barrachini, realizou nesta quinta-feira, 14, a entrega de módulos sanitários (Banheiros), na região do Veredão, zona rural do município, beneficiando assim moradores da região. O benefício é proveniente do Programa de Melhoria Sanitária Domiciliar - MSD, com recursos do Governo Federal, através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Os módulos Sanitários compreendem: Conjunto Sanitário (Bannheiro), Reservatório Elevado (Caixa D´água de 500 litros), Pia de Cozinha (Tanque de Lavar Roupas, Conjunto Séptico/Filtro Biológico/Sumidouro), Suporte Metálico e Filtro de Barro, todos devidamente construídos/instalados e dotados das instalações hidráulicas, sanitárias, elétricas e demais componentes construtivos. As obras foram executadas pela empresa Oca Engenharia, vencedora do processo licitatório, onde no ato do recebimento, os beneficiários assinaram o Termo Definitivo de Recebimento da Obra, que foi devidamente Certificada através de vistoria pela Secretaria Municipal de Obras e Transportes de Santa Maria do Tocantins.

Nesta primeira etapa foram entregues 07 conjuntos e na sequência serão entregues mais 05 unidades até o mês de abril do corrente ano, ao todo o projeto totalizam 18 conjuntos módulos sanitários.

Confira as fotos: