Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

Prefeito e Secretários visitam Assentamento Baronesa, na zona rural

19/03/2019

Neste último Sábado, 16, o Prefeito Itamar Barrachini, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Aldeiris Alves, a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Carmelice Castro e funcionários das secretarias e do centro de Referencia de Assistência Social – CRAS, se fizeram presentes no Assentamento Baronesa, Zona Rural, município de Santa Maria do Tocantins – TO. No local moradores receberam 12 casas do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal (FDS).

Na oportunidade o Prefeito foi muito bastante elogiado pelo Engenheiro, Sr. Wiliam, responsável pela construção das casas do programa, em sua fala citou sobre as estradas rurais que dão acesso ao assentamento, que estão em ótimo estado de conservação, “dentre muitos municípios do Tocantins o senhor prefeito está de Parabéns pelo belo trabalho feito na cidade, principalmente nas zona rural” destacou.

Durante o dia foi realizada aferição de pressão arterial, ministradas palestras com a psicóloga e com o dentista, distribuição de kits para higiene bucal e lanche para todos. Ao final o senhor prefeito agradeceu a todos pela presença e finalizou com um delicioso almoço.

Santa Maria do Tocantins, É Tempo de Crescer e Desenvolver.

Fotos do evento: