O Governo Federal liberou nesta semana o pagamento de R$ 1,2 milhão para projetos em execução, Santa Maria está entre os contemplados

20/03/2019

O Governo Federal liberou nesta semana o pagamento de R$ 1,2 milhão para projetos em execução em 14 municípios do Tocantins.

Custeados com emendas parlamentares do senador Irajá Abreu (PSD), o valor liberado será utilizado em obras de ampliação do atendimento à saúde em hospitais e unidades básicas, asfaltamento de vias urbanas, reforma de ginásio de esportes e compra de equipamentos.

“Esses valores vão permitir aos gestores municipais dar andamento a obras importantes para a população. Vou, ao longo do mandato de senador, trabalhar cada vez mais para conseguir recursos federais para o Tocantins”, disse Irajá.

Os municípios contemplados são Araguacema, Carmolândia, Cristalândia, Darcinópolis, Divinópolis, Dois irmãos, Lavandeira, Monte do Carmo, Novo Acordo, Novo Jardim, Palmeirópolis, Pium, Santa Maria e Santa Rita.