Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

Prefeitura realiza cascalhamento nas ruas do Setor Industrial e centro da cidade

25/03/2019

Os trabalhos na recuperação das ruas e avenidas na cidade de Santa Maria do Tocantins não param. As ações são executadas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes.

Uma grande equipe composta por homens e máquinas da prefeitura se concentrou no Setor Industrial e centro da cidade, nas Ruas 02, 05, 10, 15 dentre outras. O Prefeito Itamar Barrachini destacou os benefícios que as obras trarão para a comunidade de Santa Maria do Tocantins, pricipalmente este período de chuvas constantes.

Fotos do Serviço