Secretaria de Assistência Social realiza II Forró do Idoso 2019

28/03/2019

Foi Realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e o Centro de Refrência de Assistência Social (CRAS), nesta quarta-feira, 27 de Março, o II Forró do Idoso 2019. Ofertando diversão, entretenimento, com o objetivo de valorizar a pessoa idosa, prevenindo de isolamento social e fortalecendo os laços comunitários.

Para animar os participantes, o músico regional Toinho do Teclado, tocou bastante forró e em ritimo bastante animado, os presentes dançaram pra valer. Independente do que estiver sentido, levante, vista-se, e saia para brilhar.

Durante a realização do evento, foi servida uma deliciosa e reforçada mesa de frutas, para todos deliciarem.

Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins, é tempo de crescer e desenvolver.

Fotos do evento: