Cadastro do Programa Auxílio Cidadão é Fake News

27/03/2020

Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Maria do Tocantins teve início neste fim de semana

09/04/2019

Foi dado início neste fim de semana, às 16 horas de sábado, 06/04, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Maria do Tocantins - TO, edição 2019, contando com a participação dentre outras autoridades, do Prefeito Itamar Barrachini. A competição conta com a participação de 06 equipes do município e região, os jogos são realizados todos os finais de semana, no gramado do Centro Esportivo Kelly de Sousa.

O jogo de abertura da 1ª rodada ocorreu no sábado, 06, entre as equipes Ferreira x Malária, onde a equipe do Ferreira venceu pelo placar de 3x2. No domingo, 07, a partida foi entre os times Olímpia/Juventude x Água Viva, o placar foi de 3x1 com vitória da equipe do Água Viva. A 2ª Rodada segue no próximo final de semana, 13 e 14, no sábado às 16h a equipe do Malária enfrenta o Olímpia/Juventude, já no domingo o time do Centenário disputa com a Água Viva às 08h, a tarde a equipe do Ferreira enfrente o Aldeia Manoel Alves, às 16h.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal, sob organização do Jailton (Sula) e Raul. O termino da mesma tem previsão até dia 25 de maio do corrente ano. Confira aqui a tabela completa.

Fotos da 1ª Rodada