Projeto Doçura da Páscoa foi realizado nesta quarta-feira, 17

18/04/2019

Realizado pela secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Maria do Tocantins, juntamente com o Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculo (SCFV), na tarde desta terça-feira, 17, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Projeto Doçura da Páscoa, tem por objetivo mostrar aos usuários o verdadeiro sentido da Páscoa, alegria, união familiar e comunitário.

Crianças que participam dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social, participaram da festa, onde na ocasião, se fantasiaram de coelhinho da Páscoa e se deliciaram com muito chocolate e doces.

Fotos do evento