Cadastro do Programa Auxílio Cidadão é Fake News

27/03/2020

Prefeitura oferece Festa em homenagem ao Dia das Mães

15/05/2019

Em homenagem a comemoração pelo Dia das Mães 2019, a prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins, através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Sáude e Secretaria de Educação, ofereceu às mães do município uma grande festa. Na oportunidade os alunos da Escola Municipal Zeferino Pereira da Silva, fizeram uma apresentação para suas mães presentes, foram sorteados brindes e oferecido um delicioso jantar a todas as participantes.

Confira a galeria de fotos do evento: