Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

CMDCA oferece palestra sobre Violência Sexual de Criança e Adolescente, Gravidez na Adolescência e Suicídio

22/05/2019

Na tarde desta terça-feira, 21, o Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente - CMDCA, com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins e Secretaria Municipal de Assistência Social, ofereceu palestra com o tema voltado a Violência Sexual de Criança e Adolescente, Gravidez na Adolescência e Suicídio.

A Reunião Ampliada Municipal dos direitos da Crianças e dos Adolescentes e teve como Palestrante o Padre Wander Senna. O evento aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, contando a presença do Prefeito Municipal, Itamar Barrachini, da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Carmelice Castro e um grande numero de integrantes da população do município.