Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

Grupo Vida Feliz se anima no Forró do Idoso, promovido pela Assistência Social

29/05/2019

Objetivando fortalecer os vínculos comunitário e prevenir isolamento social, a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e o Centro de Refrência de Assistência Social (CRAS), realizou nesta terça-feira, 28 de Maio, mais um Forró do Idoso, ofertando diversão e entretenimento aos integrantes da melhor idade.

Para animar os participantes do grupo "Vida Feliz", o evento teve musica ao vivo, onde os presentes dançaram muito no salão. Durante a realização do evento, foi servido um saboroso jantar para todos deliciarem.

No decorrer das semanas,  é realizado exercícios físico com profissionais e um delicioso café da manhã todas segundas, quartas e sextas-feiras.

Mais fotos do evento