Equipe do Água Viva é a grande campeã do campeonato municipal de futebol amador de Santa Maria

04/06/2019

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Maria do Tocantins - TO, edição 2019, foi decidido neste final de semana. A grande Final foi disputada no dia 1° de junho, entre as equipes do Malaria x Água Viva, no tempo normal o jogo ficou 0x0 e a partida foi decidida nos penaltis.

Nas penalidades o time do Água Viva levou a melhor, tendo como seu destaque o goleiro "Bateria", que foi essencial na conquista do título. A premiação do campeonato foi entregue pelo prefeito Itamar Barrachini, o campeão levou alem da taça de 1º Lugar um cheque no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), já o Vice-Campeão foi premiado com taça e cheque no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

A premiação ocorreu em frente a Distribuidora do Sula.com, com a presença do Prefeito Barrachini, vereadores da cidade e o vereador Joilson Boca Preta, da cidade de Pedro Afonso. Após a entrega dos prêmios, teve festa Dançante e para toda a Comunidade.