Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

Prefeito Itamar Barrachini entrega 02 novos carros para Saúde do município

12/06/2019

Uma solenidade vivida na noite desta segunda-feira, 10 de junho, como homenagem ao 27° aniversário de Santa Maria do Tocantins -TO, o prefeito Itamar Barrachini realizou a entrega oficial de 02 veículos 0 km, recém-adquiridos pela atual gestão, via Emenda Parlamentar concedida pelo Parlamentar Irajá Abreu, destinados à Secretaria Municipal de Saúde do município. Os veículos são uma caminhonete modelo L-200 Triton, para uso no Atenção Básica Municipal e um carro de passeio de uso administrativo da Secretaria Municipal.

A Cerimônia foi marcado ainda, pela entrega oficial de mobiliários e equipamentos para a Atenção Básica Municipal, através de aquisição via emenda parlamentar no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) e da entrega de equipamentos novos para o Consultório Odontológico Municipal, no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). O evento foi privilegiado por uma Missa Campal, ministrada pelo Padre João Neto, na Praça da cidade e contou com a participação do Prefeito Barrachini, Vice-Prefeita Eunice Pimentel, Vereadores, Secretários Municipais e população em geral.

Durante pronunciamento, o Prefeito, falou a importância da festividade realizada no município, demonstrando seu anseio e desejo de muitas outras conquistas para a população Santamarinense, destacou ainda agradecimentos a todos que colaboraram com a festividade e aos presentes. A Secretária Municipal de Saúde, Aldeíres Bonfim, exaltou a importância dos automóveis para que a Secretaria avance na qualidade da prestação de serviços e assistência aos usuários/pacientes, como também nas ações e atividades rotineiras realizadas pela equipe municipal de saúde, enfatizou a importância da parceria entre prefeitura e demais secretarias e proveu assim, agradecimentos a todos os presentes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DO TOCANTINS... É TEMPO DE CRESCER E DESENVOLVER. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE... CUIDANDO DE SUA SAÚDE.