Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

Prefeito Barrachini visita obras de recuperação de estradas

06/08/2019

O Prefeito Municipal de Santa Maria do Tocantins, Itamar Barrachini, esteve neste sábado, 03, visitando obras de recuperação de estrada na região de Toarí, que facilitará o tráfego dos pequenos agricultores e fazendas do entorno.

As obras estão sendo realizadas através da Secretária de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, segundo o prefeito Barrachini, a recuperação de estradas é de grande importância para garantir uma melhor trafegabilidade da população da zona rural,  “Essas obras na área rural são de imensa importância para a nossa população, para a mobilidade entre os produtores, estudantes, agradeço à equipe da Secretaria que vem realizando o trabalho" destacou o Prefeito.

É TEMPO DE CRESCER E DESENVOLVER