Prefeito Barrachini entrega benfeitorias realizadas na Creche Pequeno Cidadão

08/08/2019

O Prefeito Municipal de Santa Maria do Tocantins - TO, Itamar Barrachini, juntamente com a Vice-prefeita, Eunice Pimental, realizaram neste último sábado, 03, a entre de benfeitorias estruturais na Creche Municipal Pequeno Cidadão, localizada na zona urbana do município.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Camila Brock, esteve presente no oportunidade para receber a obra de construção de 08 banheiros na unidade escolar sendo, 02 para serem utilizados por funcionários e 06 para os alunos, distribuindo das seguinte forma: 02 banheiros masculinos, 02 banheiros femininos e 02 banheiros adaptados para crianças deficientes fisicas (com acessibilidade). A obra foi executada com recursos próprios da prefeitura Municipal, no total foram gastos o valor de R$ 101.000,00 (cento e um mil reais).

Na oportunidade, estiveram presentes além do Prefeito, Vice-prefeita, 1ª Dama do Município, Secretários Municípais, os vereadores do município: Vereador Marcelo, Vereador Custódio e Vereador Amilton. Na abertura do evento foi servido café da manhã para todos os participantes da solenidade.

Galeria de fotos da obra: