Secretaria de Assistência promove evento em comemoração ao Dia dos Pais

12/08/2019

Em homenagem ao Dia dos Pais, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, juntamente com as Secretarias de Saúde e Educação, com parceria  da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins, realizou dois dias de programação para todos os pais santamarieses. O primeiro dia aconteceu a 1ª MARATONA do Dias dos Pais, um percurso de 3 Km de distância que teve premiação para o 1º, 2º e 3º lugar.

No segundo dia foi promovido uma linda e animada festa. O evento contou com a presença de muitos pais da comunidade, proporcionando momentos de lazer e descontração, com música, apresentações de dança, distribuição de brindes e a oferta de um delicioso lanche. A Secretária de Assistência Social  destacou que o evento teve como objetivo, proporcionar um momento de confraternização e integração entre os pais e famílias que além, é claro, de comemorarem juntos essa data tão especial.

O prefeito Itamar Barrachini, bastante participativo  parabenizou toda equipe pela iniciativa de fortalecer os laços afetivos entre os pais e a família.  Na