Prefeito visita obras de ampliação da unidade básica de saúde Benedito Botelho

30/08/2019

Com investimentos de R$ 324,658.00, oriundos de emenda parlamentar do senador Irajá Abreu, por meio do Programa Requalifica UBS, a Prefeitura de Santa Maria do Tocantins está executando as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde Benedito Botelho.

Na manhã da quinta-feira, 28, ao visitar o canteiro de obras e as instalações da unidade de saúde, o prefeito Itamar Barrachini destacou a importância da obra para a comunidade local e na melhoria dos serviços de assistência em saúde. Ele estava acompanhado de Ricardo Magno Miranda, um dos médicos que atua no município.

Segundo o gestor, com essa nova conquista, a população santamariense será beneficiada com uma estrutura adequada e com comodidade tanto para o usuário quanto para os profissionais da equipe municipal de saúde. “Consequentemente, teremos como resultado a melhoria da saúde pública em nosso município, com o objetivo de ampliar a oferta de atenção básica integral, com apoio das equipes de Saúde Bucal, Farmácia Básica, NASF, PSF, Vigilância em Saúde e Vigilância Sanitária”, frisou o gestor.

Fonte: Portal CNN