Secretaria de Assistência oferta curso de geração de renda

09/09/2019

A Prefeitura municipal de Santa Maria do Tocantins - TO, através da Secretaria municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Tocantins, está ofertando no decorrer desta semana, cursos de Geração de Renda e Capacitação Profissional. O objetivo dessa parceria é erradicar famílias que encontram-se em estado de pobreza no município.

Os cursos serão realizados entre os dias 09 à 13 de setembro do corrente ano, a  escolha para os cursos de capacitação foram nas áreas de beleza, com o curso de designer de sobrancelhas e na de panificação e confeitaria, cerca de 50 pessoas são atendidas. Ao final do capacitação profissional, os participantes terão a possibilidade de gerirem seus próprios negócios, aumentando suas rendas familiares.

Fotos dos cursos: