Prefeito Barrachini faz entrega de veículo 0km para Secretaria de Assistência Social do município

10/09/2019

O Prefeito municipal de Santa Maria do Tocantins, Itamar Barrachini, realizou nesta terça-feira, 10, a entrega oficial de 01 veículo 0 km, recém-adquirido pela atual gestão, à Secretaria Municipal de Assistência Social do município. O veículo Fiat Strada cabine estendida, no valor de R$ 71.000,00 (setenta e um mil reais), foi obtido via  recurso do Ministério de Desenvolvimento Social e atenderá as demandas da secretaria, como também, do Centro de Referência de Assistência Social  - CRAS.

O automóvel  será utilizado para atender as famílias, através dos serviços e programas socioassistenciais, e contribuirá com as ações de visitas, averiguação, busca ativa, abordagens, e acompanhando das famílias cadastradas nos programas sociais, que será promovido pela equipe do CRAS, além de atender a gestão em busca de melhoria para nossa cidade.