Secretaria de Obras conclui ponte sobre o Rio Grotão

18/09/2019

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins - TO, por meio do Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, Secretário Hernandes Bequimam, concluiu a poucos dias a ponte sbre Rio Grotão, na Zona Rural do município. A mesma tem 11 metros de  comprimento, sua estrutura é em vigas de aço e sua base de concreto.

O valor destinado a construção da ponte é proveniente de recursos próprio da prefeitura Municipal de Santa Maria, o Prefeito Barrachini acompanhou de perto toda a execução da obra, participando de sua vistoria. O gestor municipal destacou que ainda tem muita obras a serem realizadas, tanto na cidade como na zona rural. "Fazendo  aqui uma observação: se nas gestões anteriores tivessem feito pontes como esta e outras, o  município não  estaria com tantas pontes estragadas, mesmo o Estado do Tocantins estando  em crise financeira, estamos mostrado serviços procurando melhorar o nosso município. Destacou Barrachini.

Confira fotos da execução dos serviços