Prefeitura ofertará Festa das Crianças nesta quinta-feira,10

09/10/2019

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins, através da Secretaria municipal de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizará antecipadamente nesta quinta-feira, 10 de outubro, o evento em comemoração ao Dia das Crianças. A festa será na praça central da cidade.

O Festividade tem início às 15h30, com animação da Banda Turma Mágica, onde no espaço contará com vários brinquedos para a criançada como: Tobogã Inflável, Pula-Pula e muitas brincadeiras. Durante o festa serão distribuídos Sorvete, Pipoca, Cachorro Quente e Refrigerante.

Traga seu filho, papai e mamãe para se divertir conosco. Estamos aguardando por vocês, não percam!!!

Tags: