Santa Maria recebe ônibus para transporte escolar

15/10/2019

A população de Santa Maria do Tocantins recebeu, na última semana, um ônibus para atender alunos matriculados na rede municipal de ensino. O veículo foi uma doação da Receita Federal, após o prefeito Itamar Barrachini solicitar ao órgão ônibus e automóveis utilitários.

Após a análise da documentação enviada pelo município Oi, Barrachini foi até a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, onde retirou o ônibus com capacidade para transportar 46 pessoas. O veículo, padronizado de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar, conta com banheiro, Wi-Fi e iluminação interna. A expectativa é que novos veículos sejam doados ao município.

Ao falar sobre a conquista, frisou que com estas ação cumpre mais um compromisso feito com a comunidade e que disponibilizará um ônibus para transportar universitários. “Estamos trabalhando para que a educação de Santa Maria melhore cada vez mais. Isto se faz também com melhores condições de transporte. A chegada deste veículo possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos e a possibilidade da ampliação dos caminhos da educação de nossa cidade”, declarou a afirmar que o objetivo é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes.

Fonte: Site CNN

Tags: