Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Santa Maria do Tocantins

16/10/2019

O prefeito Itamar Barrachini está em Brasília nesta  quarta-feira (16), participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Santa Maria do Tocantins.

Barrachini avalia que a ida até a capital federal será muito positiva. “A intenção é de firmar parcerias que ajudem a viabilizar projetos que estão no planejamento da administração municipal, como pavimentação asfáltica, reforçar obras que já estão empenhadas para serem liberadas, dentre outras; Esse é o nosso papel enquanto gestor, ir em busca de novos investimentos que tragam melhorias para o município. E tendo em Brasília amigos, a missão fica bem mais fácil, tenho certeza que eles ajudarão e muito o nosso município”, frisou o Gestor.

Ainda em sua fala, o gestor também destacou que mesmo diante das dificuldades Santa Maria vem desenvolvendo, “Estamos avançando na melhoria das Unidades de Saúde da Família, aumentando a cobertura na Atenção Básica e tenho certeza que, com o estreitamento das relações com o Governo Federal, poderemos fazer muito mais”, concluiu.

Tags: