Prefeitura executa revitalização da ponte sobre o Córrego Arraia

08/11/2019

A Prefeitura de Santa Maria do Tocantins - TO, por meio do Secretaria municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, Secretário Hernandes Bequimam, deu início recentemente a obra de revitalização da ponte sobre Córrego Arraia, na Zona Rural do município. A referida ponte da acesso a Fazenda Arraia, Fazenda Bacabal e região do São João.

Apesar da obras está sendo realizada de forma acelerada, não existe prazo para a conclusão da mesma.