Prefeito Itamar Barrachini, vem realizando intenso trabalho de encascalhamento nas estradas rurais em todo o município

18/11/2019

Atendendo a demandas dos moradores de diversas localidades da zona rural de Santa Maria do Tocantins, neste domingo (17), o gestor municipal finalizou um trabalho de manutenção na estrada que da acesso a comunidade da região de Sussuapara, importante via de acesso da zona Rural.

Para o prefeito Itamar Barrachini, os trabalhos de Cascalhamento das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem pelo trecho”, destaca o Gestor.

O Prefeito também realiza obras de acesso à cabeceira da Ponte do Rio Toarí, que da acesso a Fazenda do Doutor Carlito e outras Fazendas, “Estamos todos felizes por esta ponte, mas principalmente os moradores tem agora uma obra de boa qualidade para transitar nesta estrada”, disse o prefeito durante o ato.