Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

Prefeito Barrachini entrega Ponte sobre Rio Toarí

26/11/2019

Sempre valorizando os moradores da zona rural do município, o Prefeito de Santa Maria do Tocantins, Itamar Barrachini, entregou recentemente aos moradores daquela região, a construção de uma ponte sobre o Rio Toarí. A obra foi realizada totalmente com recursos próprios do município, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, Secretário Hernandes Bequimam.

Para o prefeito Barrachini, os moradores da região receberam uma importante benfeitoria, executada visando principalmente sua qualidade, “Estamos todos felizes por esta ponte, mas principalmente os moradores tem agora uma obra de boa qualidade para transitar nesta estrada”, disse o prefeito durante o ato de entrega.

Prefeitura municipal de Santa Maria do Tocantins - TO

É TEMPO DE CRESCER E DESENVOLVER

Fotos da execução da obra