Prefeitura realiza operação tapa-buracos em ruas e avenidas da cidade

26/11/2019

A Prefeitura de Santa Maria do Tocantins, por meio da Secretaria municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, Secretário Hernandes Bequimam, iniciou na última Quarta-feira (20), a operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade. De acordo com o Secretário, nesta primeira etapa foram priorizadas as vias em estado mais crítico, na sequência, seguindo o cronograma, outras ruas também receberão os serviços de melhorias.

Para o prefeito Itamar Barrachini, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população Santamarienses sejam atendidas. "Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer", declarou o prefeito.

É TEMPO DE CRESCER E DESENVOLVER