Prefeito Barrachini participa de cerimônia com a presença do Presidente Jair Bolsonaro em Palmas

12/12/2019

O Prefeito municipal de Santa Maria do Tocantins, Itamar Barrachini, esteve presente na cerimônia de assinatura de contratos de financiamento entre a Caixa Econômica Federal com o Governo do Tocantins, que aconteceu nesta quinta-feira, 12, na sala de reunião do Palácio Araguaia, em Palmas-TO. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a Palmas, no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues no começo da tarde, acompanhado do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e do atual líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO) e presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, para participar da solenidade.

Na oportunidade, foram liberados recursos às prefeituras tocantinenses estimados em mais de R$ 1 milhão para cada município, que serão investidos em obras programadas entre o governo estadual e os municípios. Recursos a serem investidos em nossa cidade.