Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

Reconstrução de ponte sobre o Córrego Água Preta é concluída

17/12/2019

A ponte sobre o Córrego Água Preta, na zona rural de Santa Maria do Tocantins, recebeu um novo madeiramento, reforma de sua estrutura e foi entregue aos moradores da região, nesta segunda-feira, 16. A obra foi executada pela prefeitura municipal, através de sua Secretaria municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, totalmente com recursos próprios dos cofres público.

Ao todo a ponte conta 27 metros de extensão e segundo o Secretário da pasta, Hernandes Bequimam, os serviços foram realizados primando a máxima agilidade possível, visto que a ponte tem grande importância para o trânsito daquela região.

Segundo o Prefeito municipal, Itamar Barrachini, esta é mais uma importante obra entregue aos moradores da zona rural do município, "Hoje entregamos mais um importante benefício aos moradores da zona rural, uma ponte de elevada importância aos moradores aqui da região da Água Preta", destacou o Prefeito.

Confira as fotos da execução da obra: