Cadastro do Programa Auxílio Cidadão é Fake News

27/03/2020

Educação dá início a matrículas escolares da Rede de Ensino

10/01/2020

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação, acaba de divulgar, o calendário para realização de Rematrículas e de Novas Matrículas para a Rede municipal de Ensino. Os pais ou responsáveis devem se dirigir às unidades de ensino para realizarem as matrículas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano, segundo o calendário, estão abertas desde o dia 07 de janeiro de 2020.

O horário de atendimento na rede municipal de ensino é das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, de Segunda à Sexta-Feira. No ato do requerimento de matrícula, é necessário está munido dos seguintes documentos:

. Certidão de Nascimento

. CPF e RG

. Cartão de Vacinação em dias

. Comprovante de Endereço atualizado

. Cartão do SUS

. Declaração ou Histórico Escolar para alunos novatos

. Cartão do NIS para beneficiários de programas sociais

Não perca tempo, procure a unidade de ensino correspondente para efetivar a matrícula.