Prefeito Itamar Barrachini vai à Brasília em busca de investimento para o município

04/02/2020

Na manhã desta terça-feira, 04/02, o Prefeito municipal de Santa Maria do Tocantins – TO, Itamar Barrachini, esteve presente nos Gabinetes da Senadora, Katia Abreu e da Deputada Federal, Professora Dorinha, na cidade de Brasília - DF, em busca de empenho de Emendas Parlamentares, visando investimentos nas mais diversas áreas do município. Confira alguns de seus direcionamentos:

• Emenda no valor de R$ 400.000,00  (quatrocentos mil reais), para construção e reformas de pontes do município;

• Emenda do valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para aquisição de um trator;

• Emenda do valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para investimento em pavimentação asfáltica, a ser aplicado nas vias do município;

• Emenda do valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para custeio na Unidade Básica de Saúde.