Prefeitura deu início a obra de revitalização e ampliação do estádio municipal

13/02/2020

A obra de reforma e ampliação do Estádio de Futebol Kelly de Sousa, do município de Santa Maria do Tocantins – TO, tiveram início neste mês de janeiro do corrente ano, a responsável pela execução é a Construtora Falcão Queiroz Ltda, vencedora do processo licitatório.

O Prefeito municipal, Itamar Barrachinni assinou a ordem de serviço para o início da obra que será executada através de contrato de convênio junto ao Ministério dos Esportes, sob gestão da Caixa Econômica Federal. A previsão para o termino é até o dia 23/07/2020. Em sua reforma e ampliação, o estádio receberá arquibancada, vestiários, banheiros, alambrado, iluminação e quiosque.

Confira fotos do início da obra