PROJETO JEITO DE MULHER - Secretaria de Assistência Social realiza homenagem às mulheres

05/03/2020

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de Março, a Prefeitura municipal de Santa Maria do Tocantins, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira (05), um encontro alusivo a data comemorativa. O evento foi realizado na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As homenageadas receberam um dia da beleza, com atendimento de escova, chapinha, manicure, pedicure e sobrancelhas, logo depois foi servido almoço e no período da tarde um lanche. Para finalizar, o público alvo que eram mulheres que possuem cadastro único (cerca de 100 mulheres) atendidas, houve sorteio de uma cesta de produtos de higiene e lembrancinhas.

Em sua fala, o prefeito Itamar Barrachini enalteceu as mulheres por sua garra “A homenagem às mulheres é merecida, são guerreiras e nos ajudam no desenvolvimento da cidade. Elas devem ser lembradas diariamente” disse o prefeito. A Secretária municipal de Assistência social, Carmelice Barrachini, destacou que o momento foi pensado com muito carinho, destacando que é apenas uma maneira singela de falar para cada mulher Santamarienses o quanto ela é especial.

Confira fotos do evento: