Prefeitura confirma pagamento dos servidores nesta segunda-feira (30)

31/03/2020

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins, realizou nesta segunda-feira (30), o pagamento da folha salarial referente ao mês de março, todos os servidores do município.

O pagamento rigorosamente em dias, dentro do mês trabalhado, tem sido uma meta contínua da atual gestão. “Nosso compromisso é trabalhar continuamente com seriedade e compromisso para que a máquina administrativa funcione de forma ordenada e satisfatória ao todo o nosso povo.” Disse o Prefeito Itamar Barrachini.

Prefeitura municipal de Santa Maria do Tocantins - TO

É Tempo de crescer e desenvolver