CORONAVÍRUS: Secretaria de Saúde monta Barreira Sanitária permanente na entrada da cidade

18/05/2020

Foi montada nessa segunda-feira (18), uma Barreira Sanitária na TO-010, onde a equipe da Secretaria Municipal de Saúde  de Santa Maria do Tocantins – TO, estará aferindo a temperatura e colhendo informações de pessoas que estiverem desembarcando ou transitando pelo município.

“A barreira ficará instalada na TO-010 permanentemente, de domingo a domingo das 7:00 às 19:00 hrs, fazendo o monitoramento de todos os passageiros que desembarcarem ou passarem no local. Caso algum passageiro apresente febre ou demais sintomas característicos do Covid 19, será realizando o teste rápido e mesmo com o resultado negativo, o indivíduo deverá permanecer em situação de isolamento social, cumprindo quarentena durante o período recomendado pela Secretaria de Saúde ”, explanou a Secretária Municipal de Saúde, Aldeires Bomfim, que acompanhou o trabalho da equipe epidemiológica durante o primeiro dia de barreira.

Confira fotos