Foi dado início no final do mês de maio, as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Francisco de Assis, no centro de Santa Maria do Tocantins – TO, executada por empresa especializada, conforme o termo de convênio nº 848263/2017, celebrado entre o Governo Federal, por intermédio da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM e com contrapartida da Prefeitura municipal.

O Prefeito Itamar Barrachini, acompanhado do Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, Hernandes Bequimam, esteve no local da obra que teve início no último dia 27, “Estamos monitorando de perto as obras em toda a cidade. Queremos nos assegurar que elas estão sendo feitas dentro do prazo e com qualidade”, afirmou o Gestor municipal.

A pavimentação asfáltica que foi orçada no valor de R$ 264.729,04 (duzentos e sessenta e quatro mil e setecentos e vinte e nove reais e quatro centavos), tem previsão de conclusão em um prazo de 90 dias, a contar da assinatura da ordem de serviço.

Galeria de Fotos do início das obras